terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Flores nas puras mãos: A Palhacinha: As Faces


As Faces

Aquele rosto inocente, lindo e puro me enganou terrivelmente (o Rosto de Amor). Nas sagradas apostas de vida, apostei minha vida. E afinal, que culpa tem ela? (Sem saber a enganei terrivelmente também.) Se o que me enganou foi a beleza inocente, fascinate, e pura... da vida (a Face fresca da Vida). E eu me apostei todo, paguei todo, doí, morri, sarei, cresci. E em serenidade, preciso agora me entregar de novo.
Olha, então, cuidado ao entrar nos sonhos do outro, escolha seus sonhos, são algumas poucas danças puras, para viver os instantes mais perfeitos do... Desfile das Faces.

Márcio Ide
   Campinas, 27 de Outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.