quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Amor de casal escrito no céu estrelado, segunda parte.

A minha terceira namorada foi a Lucia Helena, a terceira gaulesa descendente. Mas ela tinha o pai mulato. O pai da jussara podia ser mulato, ou então de descendencia moura árabe,  não cheguei a saber, os sobrenomes era comuns e simples portugueses. Como as duas sogras anteriores, a mãe da Lucia era belíssima,  esta de descendencia italiana,  de família bem tradicional da capital paulista. Mas esta ex foi filha por sua vez da segubda união de sua mãe,  desta vez com um simples e malansro músico,  conforme a ex, a ruina de sua mãe. A decadência, a ruína e o abandono são marcantes nz minha vida. Qiase todos os meus amigos e namoradas, a imensa maipria são loteralmente órfãos de pai ou mãe, em idade não tardia. Ou mesmo orfandade espiritual, de pais ausentes oi severamente desestruturados psicologicamente,  como os meus. Tentou fazer medicina, mas não teve recursis e estudou no mesmo supletivo onde alguns poucos anos depois eu mesmo daria aula. A ex noiva e a mãe dela também estudaram no supletivo estadual onde lecionei,  tendo sido professor desta amada antes do namoro. A ex namoradinha do País dasaravilhas, a Julia,  depois da ex noiva, estudou no outro unicosupletivo estadual campinense. Mais um pouco e eu seria professor de filosofia de todas elas. Pode-se ver aí a ponta da montanha do meu enorme sofrimento e alegria que me levariam à conversão ao catolicismo tradicional, através dos amigos sr. Cleudo e a própria Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.