domingo, 18 de fevereiro de 2018

Celular pifou - notícias do seu autor e amigo

Não foi o colapso psicológico (meu psiquiatra me fala que estou bem e não mudou a medicação desde dezembro), ou o financeiro global, se bem que aqui em casa dos meus pais já, a economia total para a compra de mais um Opala, o TOC do meu pai, bem longe das devidas condições,  que eles tiveram há exatos 30 anos atrás.

Bom, a data da Economist é de 11 de Março a 11 de Maio, e o mercado financeiro global está todo preparado. Como em todas as quebras, e em especial a das .com e da de 29, as ações sobem muito e em pouco tempo, para a última grande leva de enganar muitos gananciosos,  cujos dinheiros não sumirão, mas serão mais uma vez transferidos aos "discretos" trilionários ou parte dos bilionários. Só resta esperar e ver para crer, pela enésima vez.

Estou sem notebook por enquanto, estou usando um celular velho da família. Por isso não conseguia acessar este blog; fiz um e-mail novo.
marcioteos@gmail.com

Até o meu e-mail foi o que a ex-noiva me deu. Este blog não vai dar, mas esse e-mail foi necessário. Aliás, a minha atual colega de serviço deu algumas variadas indiretas sobre mim em público, pelos poemas. Em torno de outubro, se não me engano,  não estive bem, tive uma recaída e mandei uma mensagem apenas como amigo, para ela investigar sobre borderline e o colapso financeiro global, e que não enviaria mais mensagem, nem como amigo. Passaram 5 meses e não enviei mais. E ela que se dizia curada e bem, desativou o blog de poesia dela no Facebook e montou outro no Instagram, o que dá um enorme trabalho. Algo como eu enviar uma carta amigável a uma biblioteca, cuja dirigente é ex e ela resolver fazer a mudança. Traumas e sintomas, meus e os dela. Bom, o remédio passou por um último pequeno ajuste em dezembro e espero que o último.

Passei em 174 de 15.000 de tecn. adm. de Jaguariúna. Creio que consigo sobreviver ao colapso global familiar quando meu pai for com o novo Opala dele no SUS com um pouco de assaduras na pele e com o terrível INSS da família (outra escravidão "pós-verdade").

Estou bem e feliz, aos trancos e barrancos,  com meus amigos maluquinhos,  agora que meus amigos de classe média alta me deixaram e eu também. Estou fazendo amigos e encontrando uma nova pretendente católica. Estou conhecendo novas pessoas em grupos de apoio psicológico no Facebook,  como o de Transtorno Bipolar, Depressivo, Fobias e Esquizofrenia; Aspie Only, Aspergers e superdotação, AspieNautas, e Aspergers Brasil. Encontrei uma amiga poeta e fotógrafa, mas ela é quieta comigo.

Ando sendo um católico, blade runner 2049 que não mata, mas soldado em busca de sua estória e da Verdade, e sua manutenção e defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.