domingo, 24 de dezembro de 2017

Parte III: Respiração, cap. 1: Estrela Mariana: "A Rosa nas mãos". [a relocar]

E depois de tudo isto,
minhas mãos estavam nuas,
serenas e as mais lindas até então.

Enfim eu descobrira,
que a Cruz nas minhas mãos,
era a mais preciosa rosa e janela
peregrinando rumo ao Céu,
e não ao inferno.
Amor a Deus e ao próximo.

Enfim descobria meus olhos e via
minhas míseras mãos,
cicatrizadas, meigas e desajeitadas,
amparadas pela Santíssima Trindade.

Minhas mãos tão nuas,
minhas mãos tão Suas.
Abertas agora realmente,
à terra e ao Céu.

Com lágrimas de alegria e tristeza
se apurando na caridade.
Com a graça e sorrisos ingênuos.
Levo minha pequena cruz,
e uma rosa para Maria Santíssima.

M.I., Campinas, 24 de Dezembro de 2017, 15:23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.