sábado, 2 de dezembro de 2017

Lis Romana: Uma face, para Nara Moretti, cap. 1, poema 3.

       Uma face
 
                               Para Nara Martins Moretti, pela sua boa ajuda inicial na minha peregrinação, pelo próximo.

E então, vi tua face nua para mim,
como o sol da manhã.

E assim, a minha face ficou nua também.

Os olhos refletem
sutil, profunda e amplamente
a alma.

* Alguns poemas eu descartei, do original, não são mais proveitosos, pelo contrário, são ideias, equivocas, confusas e ruins, e sentimentos, exagerados, confusos também, por vezes falsos misticismos, tortos, que me fizeram muito Mal, favoreceram muito depressão psicopatológica, literalmente ficar cultivando fossa de amor e/ou egocentrismo, ainda que belos ou de brilho intelectual, provenientes de muitas e diversas ideias, filosofias e estéticas ocultas e negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.