sexta-feira, 28 de junho de 2019

I'll stand by you - música da banda americana Pretenders

https://youtu.be/BQpEhBF7pwY .....The Pretenders tradução: Márcio Ide I'll Stand by you Eu estarei ao seu lado Oh, Why you look so sad? Ah, porque você parece tão triste? Tears are in your eyes, Lágrimas estão nos seus olhos, Come on and come to me now. Venha, vêm pra mim agora. Don't be ashamed to cry. Não tenha vergonha de chorar. Let me see you through, Me deixe ver por entre você, Cause I've seen the dark side too. Porque eu eu tenho visto o lado escuro também When the night falls on you, Quando a noite cai sobre você, You don't know what to do, E você não sabe o que fazer, Nothing you confess Nada que você confesse, could make me love you less… Ia me fazer te amar menos... I'll stand you. Eu vou estar ao seu lado. I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. Won't let nobody hurt you, Não vou deixar ninguem te ferir, I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. So, Então, If you´re mad, get mad, Se estiver furioso, fique furioso, Don't hold it all inside, Não guarde tudo dentro, Come on and talk to me now. Venha, fale comigo agora. But hey, what you've got to hide? Mas ei, o que você tem a esconder? I get angry too... Eu fico brava também... But I'm a lot like you. Mas eu sou muito como você. When you're standing at the crossroads, Quando você estiver à frente da encruzilhada, Don't know which path to choose, Sem saber que caminho escolher, Let me come along,, Me deixe ir com você, Cause even if your wrong... Porque mesmo que seja um erro... I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. Won't let nobody hurt you, Não vou deixar ninguem te ferir, I'll stand by you Eu vou estar ao seu lado. Take me in into your darkest hour, Me leve dentro de sua hora mais escura, And I'll never desert you, E eu nunca vou abandoner você, I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. And when, E quando, When the night falls on you baby Quando a noite cair sobre você, amor, You´re feeling all alone, E você estiver se sentindo tão sozinho, Walking on your own... Andando por sua conta... I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. Won't let nobody hurt you, Não vou deixar ninguem te ferir, I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. Take me in into your darkest hour, Me leve dentro de sua hora mais escura, And I'll never desert you, Eu nunca vou abandoner você, I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. Won't let nobody hurt you, Não vou deixar ninguém te ferir, I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado. Won't let nobody hurt you, Não vou deixar ninguém te ferir, I'll stand by you. Eu vou estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.