domingo, 16 de junho de 2019

As mesmas velhas musicas e sugestão de filme

Daremo Shiranai (tradução direta do japonês: "E mais ninguém sabe") Título comercial no Brasil: Ninguém pode saber. Música tema: Jewel, algo como a nova MPB, mas japonêsa. https://youtu.be/09HCYhACygU Do site: Adoro Cinema. https://youtu.be/xr3JXSJy6YY Houseiki (Jewel)- Tate takako Daremo shiranai (de Ninguém pode saber, filme, música-tema) Quando pergunto ao céu da meia noite, As estrelas só brilhavam. No lado negro do meu coração derretido. Eu só posso fluir... Um anjo ao menos me dará um olhar de relance? Quer mergulhar no meu coração? Os ventos do inverno que chegam tocam as ondas... Me chamando para a escuridão. Com os olhos derretidos como gelo, Eu estou crescendo, Uma jóia pungente, uma planta mal-cheirosa, Que não suporta que ninguém se aproxime. Houseiki (Jewel)- Tate takako Daremo shiranai (de Ninguém pode saber, filme, música-tema) Quando pergunto ao céu da meia noite, As estrelas só brilhavam. No lado negro do meu coração derretido. Eu só posso fluir... Um anjo ao menos me dará um olhar de relance? Quer mergulhar no meu coração? Os ventos do inverno que chegam tocam as ondas... Me chamando para a escuridão. Com os olhos derretidos como gelo, Eu estou crescendo, Uma jóia pungente, uma planta mal-cheirosa, Que não suporta que ninguém se aproxime. ........... O Japão sente a falta terrível de Cristo. E o que você encontrará depois de morter, o julgamento para o Céu ou o Inferno ou a reencarnação? O tempo de saber o Caminho certo é somente nesta vida. No lema de Campinas depois com a República há trabalho e virtude, com empenho e capricho e a intenção boa de que todos os povos vivam em harmonia. O Brasil, e os EUA, somos um país de imigrantes. A questão do filme, a perda, o abandono, o reencontro e o tocar pra frente epra cima a vida é uma questão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.