quarta-feira, 28 de março de 2018

Stand by me and and stand by... corrigido.

As coisas estão em stand by no Dow Jones hoje. Stand by be, pediu John Lennon, I'll stand by you, respondeu a vocalista do The Pretenderds, banda estadunidense dos anos 80/90 de rock, a pedra que rola no rio, da musica de um blues man, segundo li numa entrevista de um dos fundadores da banda The rolling stones, na época do paz e amor dos hippies, virada de 60. Aliás o papa Paulo VI, (sucessor de São Pedro, Simão que Jesus renomeou dizendo: Tu és Pedro e sobre esta pedra edifico minha Igreja. Mat 16,18.), este papa disse: Por alguma fissura a fumaça de Satanás entrou na Igreja" em 1972, e não na decada de 60, corrigindo. Na missa: "Eu vou dou a Minha pax." Amor a Deus e ao próximo: caridade cristã. Stand by me. Música da nanda estadunidense Pretenders, bonitinha, como a Must had been love do Roxette, ou a More then this [there is nothing...] que deixei pra trás... . Houve um excepcional comentário há dois anos, da Julia, a baixinha. Terminava com quatro pontos, na realidade reticências (três pontos ou três traços que estão em todo lugar hoje em dia,de um ícone do meu celular velho samsung à logomarca do cigarro Kent,passando pelos botões digitais embutidos nos cantos superiores direitos das janelas do navegador google e dos aplicativos, fora os triângulos ou triparticoes disfarçados em incontáveis logotipos, debaixo do nosso nariz e na tela do smarthphone literalmente) e ponto final, o dela; eu havia terminado o relacionamento com ela mas depois melhorei e puxei como amigo. Ela não "gostou" E veladamente respondeu isso. O irmão dela mentiu, disse que fazia doutorado com a prof. Fátima, que também foi minha professora. Podia ter omitido ou desconversado. Ele me deu carona uma vez, fiquei desapontado levemente. Não me lembro de nenhuma mentira dela. De vez em quando descubro alguma, mas setting não tem problema. Não tem muito tempo aí faço muito setting a contragosto, fazer uma recepção, resumo e apoio, pra conversar com alguém Pai e filho se oporão em relação a verdade, assim como irmãos, perto da volta. Sociedade mundial [de controle*] em rede é o que ele estuda, o irmão, é dado público e meu perfil ainda estava na mesma plataforma de pesquisa de pós, acho; a brasileira. Eu tinha colocado a foto da Amelie Poulain, meu orientador de mestrado não gostou, ache tirei, não sei. Rs Tinha entrado direto no mestrado da Universidade de Sorocaba, e depois ia ganhar bolsa, como todos depois ganharam, mas meu pai não quis pagar a primeira mensalidade, como o prof. dr. que estudou na França disse, aí "dancei". Ia esrudar coisas de Foucaul e Deleuze e sociedade de controle. O meu amigo Amelio disse pra eu comprar cigarros bons, ajuda na saúde. Aí vi os três tracinhos no Kent, o antigo cigarro Free, que eu comecei fumando e a baixinha fumava e parou. ... :) Obediência versus Liberdade (Liberty Statue, Liberté, egalité...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.