segunda-feira, 26 de março de 2018

Paciencia, perseverança, fé, esperança e caridade!

Parece que ainda dá pra sair de casa e voltar com segurança. Se os sistemas financeiros quebrarem, os bancos falirem, como o cartão de crédito do onibus é informatizado e precisa pagar a gasolina no posto com cartão, sem os cartões temos que voltar pra casa a pé,acontecendo o colapso financeiro global. O Down Jones puxa todo o sistema e está sendo manipulado pelo Federal Reserve e pelos banqueiros trilionarios judeus messiânicos. O renascimento da fênix pagã contra a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme prometido pela capa de 1988 da revista de economia Rothschild, Roths significa vermelho, familia de banqueiros judeus messianicos das mais influentes do mundo há varios seculos e muito discreta. Tanto os judeus novos cristãos como os messianicos a palavra é de suma honra, como a vida. Um senhor mais maduro, amigo com quem aprecio muito conversar e tomar café tranquilamente na conveniência daqui do bairro, descendente de portugueses e italianos, cuja esposa é ruiva e foi minha ex-diretora no ensino médio, eu, como aluno, ele me contou, se me lembro bem, da importância de um homem com palavra e que paga suas dividas ou promessas não monetárias: que o árabe, ou quem tem barba, ranca um fio dela e o da ao outro em contrato de palavra, muito usado pelos japoneses, e que eu mesmo estimo muito e procuro cumprir. Pois bem, a um arabe que não cumpre a palavra do fio da barba, ele é um homem que tem cocô nela. Rsrs. Isso, aquele muito sério e muito divertido senhor me disse, e seria muito pior do que ladrão ou bêbado, pois se trata justamente da Verdade. Hoje vemos por espelho e em enigma, mas então veremos [a Deus], face a face. 1Cor13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.