quarta-feira, 28 de março de 2018

No Céu só há amizade a Deus e ao próximo

Aos que subirem e não descerem, passando e não sendo reprovados no Julgamento, por Cristo, Juiz dos juízes, e Nossa Senhora, advogada nossa (Na reza Salve Rainha: "Eia pois advogada nossa"),segundo os Dez Mandamentos e a caridade cristã, amor com tudo de si a Deus e ao próximo. Sereis, os santos, como crianças no Reino dos Céus. (Não haverá nem casais nem casamento no céu, ideia pagã) *Quando jovens, ma reportagem, a moça afirmou, se me lembro exatamente, que eles não namoraram, pois ela era muito jovem e ele, tinha 39, era tratorista e muito pobre. Depois ambos se casaram e ambos se tornaram viúvos. A minha amiga imaginária, a chamarei doravante de a Princesa com dragão (como eu já a havia chamado nos meus escritos, embora minha amiga do País das Maravilhas também quisesse tatuar um dragão nas costas(na época que lhe falei sobre o livro Apocalipse, das Sagradas Escrituras, e apocalipse no grego antigo original, significa revelação e o último capítulo termina com uma saudação à entrada no Reino dos Céus, a saber, a Nova Jerusalém, literalmente um palácio inteiro feito de pedras preciosas, com um sublime e perfeito jardim ao centro) e soltasse fogo pelas ventas, de maneira similar, ainda que esta muda, e a primeira brigando como uma metralhadora ponto 50. À segunda brava amiga imaginária, a pequenina, a chamarei amigavelmente de Princesa com tigre, no sentido de que ela é digna de ter tigres, a mãe também, e o pai parece que teria um leão. Quando conheci fui noivo, no meio do relacionamento que durou 3 anos, eu tinha 33 e a Princesa com dragão,l 25 anos, quando estive junto com a Princesa com o tigre, durante cerca de 3 meses, como casal, ela me disse: Feliz aniversário, Márcio! (36 anos) e fazia cerca de um mês que ela faria 20. Eu fiquei traumatizado com o dragão e o tigre, pois eles me olharam literalmente falando "te odeio! queria te matar" e voltei a preferir namoradas da minha idade, de preferência como as 3 anteriores, com no máximo cerca de 4 anos a menos de diferença no máximo. Tenho memória acima da média, e a única vez que a Princesa com tigre me olhou nos olhos, foi na última vez que a vi, soltando fogo pelas narinas, com uma camiseta escrito "Nevermind" (disse que estava gostando de punk rock "Nina Hagen", além de Carmina Burana, que tem cantata de coral infantil e corais adultos pagãos e infernais, wue eu enfernizei depois na mesma época os meus vizinhos do condomínio, da Sonata ao luar, do Beethoven, de Chopin), ela gostava muito de se exprimir com suas roupas e cortes de cabelo, tendo algumas vezes feito cortes de cabelo só para mim, como o de uma personagem de animê de um filme animê que dei pra ela, Ghost in the shell, que lançaram filmado como realístico em 2017, ambos a imitação, o Blade Runner, mas de saias. No Ghost in the shell, a estória é de uma major carrasca e sua equipe do governo que caça e mata "terroristas", mas depois ela mesma vê que os terroristas reais são bem outros. Eu quando estava com a Princesa com o dragão, nós chamavamos os pernilongos de terroristas. O Terror. Kkkkkkk. I'll Stand By You The Pretenders I'll Stand By You Oh, Why you look so sad? Tears are in your eyes Come on and come to me now But don't be ashamed to cry Let me see you through Cause I've seen the dark side too When the night falls on you You don't know what to do Nothing you confess Could make me love you less I'll stand by you I'll stand by you Won't let nobody hurt you I'll stand by you So If your mad, get mad Don't hold it all inside Come on and talk to me now But hey, what you've got to hide I get angry too Well, I'm a lot like you When you're standing at the crossroads Don't know which path to choose Let me come along Cause even if you're wrong I'll stand by you menu I'll Stand By You The Pretenders Original Tradução Oh, Why you look so sad? Tears are in your eyes Come on and come to me now But don't be ashamed to cry Let me see you through Cause I've seen the dark side too When the night falls on you You don't know what to do Nothing you confess Could make me love you less I'll stand by you I'll stand by you Won't let nobody hurt you I'll stand by you So If your mad, get mad Don't hold it all inside Come on and talk to me now But hey, what you've got to hide I get angry too Well, I'm a lot like you When you're standing at the crossroads Don't know which path to choose Let me come along Cause even if you're wrong I'll stand by you I'll stand by you Won't let nobody hurt you I'll stand by you Take me in into your darkest hour And I'll never desert you I'll stand by you And when When the night falls on you, baby You're feeling all alone Walking on your own I'll stand by you I'll stand by you Won't let nobody hurt you I'll stand by you Take me in into your darkest hour And I'll never desert you I'll stand by you Eu Estarei Com Você Oh, porque você parece tão triste? Há lágrimas nos seus olhos Venha aqui e venha comigo agora Não tenha vergonha de chorar Deixe-me ver você por inteiro Porque eu já vi o lado escuro também Quando a noite cai sobre você Você não sabe o que fazer Nada do que você confesse Pode me fazer te amar menos Eu estarei com você TRADUÇÃO Eu estarei com você Não deixarei ninguém te machucar Eu estarei com você Então Se você está triste, fique triste Não guarde isso dentro de você Venha aqui e fale comigo agora Mas hey, o que você tem para esconder Eu fico brava também E eu tenho muito a ver com você Quando você está numa encruzilhada Não sabe qual caminho escolher Deixe-me ir junto Porque mesmo se você estiver errado Eu estarei com você Eu estarei com você Não deixarei ninguém te machucar Eu estarei com você Me deixe entrar na sua escuridão momentânea Eu nunca irei ABANDONAR [TPB; desert, desertar, tradução correta] você Eu estarei com você E quando Quando a noite cair sobre você, baby Você se sente completamente só Caminhando consigo mesmo Eu estarei com você Eu estarei com você Não deixarei ninguém te machucar Eu estarei com você Me deixe entrar na sua escuridão momentânea Eu nunca irei abandonar você Eu estarei com você Eu estarei com você Não deixarei ninguém te machucar Eu estarei com você (Não deixarei ninguém te machucar) Eu estarei com você Eu estarei com você Não deixarei ninguém te machucar Eu estarei com você menu Stand By Me John Lennon Original Tradução When the night has come And the land is dark And the moon is the only light we'll see No, I won't be afraid, no, I won't be afraid Just as long as you stand, stand by me And, darling, darling stand by me, oh now now Stand by me Stand by me, stand by me If the sky that we look upon Should tumble and fall And the mountains should crumble to the sea I won't cry, I won't cry, no, I won't shed a tear Just as long as you stand, stand by me And, darlin', darlin', stand by me, oh stand by me Stand by me, stand by me, stand by me-e, yeah Whenever you're in trouble won't you stand by me? Oh, now, now, stand by me Oh, stand by me, stand by me, stand by me Darlin', darlin', stand by me-e, stand by me Oh, stand by me, stand by me, stand by me Fique Ao Meu Lado Quando a noite chegar E a terra estiver escura E a lua for a única luz que vemos Não, eu não estarei com medo, não, eu não vou ter medo Desde que você fique, fique ao meu lado E, querida, fique ao meu lado agora, querida Fique ao meu lado Fique comigo, fique ao meu lado Se o céu que vemos lá em cima Caísse e rolasse E as montanhas desabassem para o mar Eu não iria chorar, não iria chorar, não, eu não derramaria uma lágrima Contanto que você estivesse, estivesse ao meu lado E, querida, fique comigo, querida, fique ao meu lado Fique comigo, fique ao meu lado, yeah Sempre que você tiver problemas não vai ficar ao meu lado? Oh, agora, agora, fique ao meu lado, querida Oh, fique ao meu lado, fique comigo ao meu lado Querida, querida, fique comigo, ao meu lado Oh, fique comigo, fique comigo, fique comigo ao meu lado. A vocalista do Pretenders, Chryssie Hyndi, se não me engano o nome, ouvia, quando jovem, meia geração depois, o poderoso artista Lennon cantar na caixinha de plástico do seu rádio, que morreu um tempo depois de afirmar: somos mais famosos que Cristo, artista morto por um fan fanático ou a mando do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.