segunda-feira, 26 de março de 2018

A Rocha e a pedra, a árvore e seus frutos

O Papa Paulo VI, na década de 1960, declarou: "A fumaça de Satanás entrou na Santa Igreja". Foi a década do Concílio Vaticano II e suas mudanças. "Uma árvore se conhece pelos seus frutos", como diz Nosso Senhor, uma causa pelos seus efeitos, na filosofia. Estamos supostamente na era da informação. Mas qual a diferença entre informações, conhecimento e verdade? Quem procura, acha. Alguns grupos católicos continuaram a tradição de sempre da Santa Igreja, dentre eles a Fraternidade São Pio X, dar busca no Google, FSSPX, por favor, lá tem as respostas pra estas portas do inferno e a fumaça de Satanás atual referida, bem como outras comunidades católicas que podem explicar a atual situação da Santa Igreja e do mundo moderno. "17.Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus. 18.E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 19.Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus." São Mateus, 16 - Bíblia Católica Online Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-mateus/16/ A minha boa recuperação, depois de muito tempo, foi Obedecer rigorosamente ao exaustivo, severo e carinhoso, tratamento do Dr. Pedro, da Dra. Maria Lúcia, da endocrinologista, da terapeuta ocupacional Maria Sílvia e do prof. de educação física Rodrigo. Espero ter pago e continuar pagando pelos meu graves erros e pecados e conseguir a saúde e a redenção. O padre e os médicos fizeram o papel que meus pais deixaram a desejar. Papa é papai em italiano, pater, do latim, padre e pai em português. Pedro, Paulo, Maria. Meus outros psiquiatras foram o dr. Pablo Miguel Roig, paulistano atualmente, filho de um ex-presidente argentino; e o dr. Paulo Dalgalarrondo, o Dr. Albert Zeitoni, o dr. Maurício Verreschi. Os nomes parecem estar escritos nas estrelas, literalmente, na Antiga e Nova Aliança, tenho esperança e espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.