quinta-feira, 18 de abril de 2019

Para uma estranha - Walt Whitman, poema

To a stranger Para uma estranha Estranha que passa! Você não sabe O tanto que fiquei te vendo, Você deve ser aquela que eu estava buscando, Ou aquele que eu estava buscando (Isto me veio como um sonho) Eu em algum lugar com certeza Vivi uma vida de alegria com você, Tudo é chamado de volta enquanto conversamos um com o outro, Fluidos, carinhosos, castos, amadurecidos Você cresceu comigo, Como uma garota comigo ou garoto comigo, Comi com você, dormi com você, seu corpo se tornou Não seu somente nem o meu só meu. Você me deu o prazer de teus olhos, Face, carne, enquanto passamos, Você pegou minha barba, peito, mãos, Em retorno. Não estou a falar com você, estou a pensar em você Quando eu sento só ou acordo a noite, só Estou a esperar, eu não duvido que vou te encontrar de novo Verei com isto, que eu não te perdi. Walt Whitman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Comente.